Educação, Vestibular, Eventos Acadêmicos, Concursos, Tecnologia e Enem

UCSal recebe inscrições para Vestibular 2018/1

Participantes do Enem podem aproveitar notas em vez de fazer novas provas

0 38

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) inscreve para o Vestibular 2018/1 até o dia 17 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Inscreva-se Vestibular 2018/1 UCSal

Participantes do Enem também podem aproveitar as notas em vez de fazer novas provas, desde que tenham média acima de 450 pontos. Nesse caso, o prazo de inscrições encerra em 8 de outubro.

Nesta edição, o processo seletivo disponibiliza 4.330 vagas em mais de 30 opções de cursos de graduação distribuídos nas modalidades de bacharelado, licenciatura e tecnologia.

Do total de oportunidades, 150 destinam-se a candidatos que ganharem bolsas de estudos e 450 aos que optarem por financiamento.

Vestibular

A seleção será formada por duas etapas. A primeira ocorrerá na tarde do dia 21 de outubro e será composta por atividade prática voltada ao curso de escolha do candidato.

A segunda etapa do vestibular 2018/1 da UCSal terá provas de redação e 30 questões objetivas de linguagens e códigos, matemática, ciências humanas e ciências da natureza.

Segundo o Edital, a lista de aprovados por meio das notas do Enem sairá em 11 de outubro. Já o resultado do vestibular tradicional, no dia 27 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato do processo seletivo.