Vestibular

Abertas inscrições do Vestibular 2018/1 da Unitins

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) recebe a partir de hoje, 15 de setembro, inscrições para o Vestibular 2018/1. O prazo segue até 23 de outubro. A taxa custa R$ 100.

Inscreva-se Vestibular 2018/1 Unitins

Pedidos de isenção de taxa de inscrição foram recebidos entre 4 e 12 de setembro. Puderam participar inscritos no CadÚnico e membros de família de baixa renda.

A relação de contemplados com a gratuidade deve sair no dia 22 de setembro. Os selecionados também precisam fazer a inscrição no vestibular.

Vagas

Nesta edição, o processo seletivo oferece 480 vagas sendo 40 em cada destes cursos: Administração, Ciências ContábeisDireitoEnfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Serviço Social, Sistemas de Informação e Pedagogia.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes campi: Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Também há vagas para cotistas, conforme pode ser visto no item 3 do Edital.

Vestibular

Os candidatos farão as provas no dia 3 de dezembro, de manhã e à noite. Eles vão produzir uma redação e responder 80 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

A previsão é que a lista de selecionados no vestibular 2018/1 da Unitins seja liberada no dia 18 de dezembro, com matrículas em janeiro de 2018.

Para mais informações, acesse o Edital do processo seletivo.

Tags
Exibir Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios